segunda-feira, 24 de maio de 2010

Virada Cultural 2010: Palavra Cantada

No domingo (16) da Virada Cultural, o grupo Palavra Cantada apresentou-se no palco da Diversidade. Foi as 9h da manhã, quase perdemos a hora, mas deu pra ver mais da metade do show. Entre o público, muito pai, muita mãe, muita criança, e uns marmanjos que nem a gente, que pulavam e cantavam mais que as crianças, se duvidar.
No repertório, as músicas mais famosas do Palavra: Sopa, Fome come, Pé de nabo, Rato, e uma música do cd novo: Duelo de mágicos! Que aliás, foi a que o público mais se divertiu, quando os mágicos nos transformaram em um galinheiro de galinhas!
Pra nós d'O Barato da Barata, foi uma experiência muito bacana observar os músicos em palco. Paulo Tatit e Sandra Perez estavam acompanhados de mais 4 jovens músicos, e por mais que o palco fosse alto e o público ficasse ligeiramente longe, a gente sentia a vibração deles, sempre brincando, contando histórias e prendendo a atenção da criançada como ninguém.
Segue um vídeo do show, um trechinho de "Fome come". Tava um solão de lascar, por isso não dava pra enxergar muito bem o que a gente filmava. O que dá pra perceber logo de cara é que, apesar de ser um show para "baixinhos", quem era baixinho e não tinha pai pra subir, teve q dar um jeito de ver o show pelas frestas,hehehehe.


Recado d'O Barato da Barata pros leitores:
E vocês que estão ouvindo
Parece que não acreditam
Na varinha e no pó mágico
Vocês pensam que é mentira
Então nós vamos transformá-los
Agorinha, adivinha numa bichinha
Bem burrinha, vocês vão virar
Um galinheiro de galinhas
Vira galinha, vira
galinha
Você virou, você virou uma galinha
Pula galinha, dança galinha
Você virou, você virou uma galinha
Virou, virou uma galinha
(Duelo de Mágicos - Palavra Cantada)
Barata é só a gente que vira, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário