sexta-feira, 5 de março de 2010

Salvador - a ida

Nossas passagens de leilão eram pro voo saindo de Curitiba às 20h, parando em BH e seguindo pra Salvador, com previsão de chegada pras 23h30.
O Gui nunca tinha andado de avião, e a Helena, empolgada em excesso, não paráva de falar e mostrar as novidades, hehe. Nunca tinha voado pela GOL, que lanchinho mais sem graça...enfim, pelo preço da passagem...
Ficamos meia hora em Cofins pra fazer a conexão, e estando em Minas, comemos um pão de queijo (q é industrializado e provavelmente não é feito em minas, mas paciencia). O voo pra Salvador foi mais tranquilo, mais longo tbm (ficamos jogando dama no tabuleiro de bolso do Gui - presente meu - já q ele não lembrava como montar as peças pra jogar gamão), mas o tempo estava melhor na hora do pouso e pudemos ver Salvador de cima, suas luzes e as ruas muuuuito tortas, bem pior que o centro cívico, hahaha...bem, oq poderíamos esperar da primeira cidade do país?
Muito calor, 1 da manhã e tava 29°C!!o táxi-facada até o hostel, e o negão armário que nos recepcionou...e a surpresa qdo nosso nome não estava lá na tabela de quartos..."ué, mas vcs fizeram a reserva mesmo? não tem nada aqui...". Ficamos num quarto pequeno, mas que era bem o q pedimos e o q precisávamos: cama, ventilador e banheiro. Foi a noite mais quente da minha vida, sorte estar tão cansada. Cansada mas feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário